Pokemon Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por ArthurMaker Qua Jan 14, 2009 9:15 pm

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Pic_2


Nossa! Finalmente eu tive coragem pra escrever esse tópico! 777777
Neste tópico, eu mostrarei um pouco sobre o meu projeto, o Pokémon Black.

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 001aniFicha TécnicaPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 004ani


Nome do Projeto: Pokémon Black
Nome do Criador: Arthur
Começo do Projeto: 01 de Janeiro de 2009
Downloads: Beta Demo Full

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 007aniPersonagensPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 018ani


Lucas
É com ele que você vai jogar se escolher ser um Garoto no jogo. Ele sonha ter todos os Pokémons do mundo e se tornar o maior Mestre Pokémon de todo o mundo! Se você escolher ser Garoto, você não poderá participar de Festivais, somente de Ginásios e Torneios. Você pode mudar o nome dele para um próprio seu.

Dawn
É com ela que você vai jogar se escolher ser uma Garota no jogo. Ela sonha ter todos os Pokémons do mundo e se tornar a maior Mestra Pokémon de todo o mundo! Se você escolher ser Garota, você não poderá participar de Ginásios, somente de Festivais e Torneios. Você pode mudar o nome dele para um próprio seu.

Professor Ico
É ele que te dá o seu primeiro Pokémon para a sua jornada. Ele também te dá a Pokedéx.

Gleen
Ele será o seu rival no jogo. Todo mundo sabe que para ter um pokémon, deve ter, pelo menos, 10 Anos. Gleen tem 9 Anos, por isso, ele rouba um Pokémon do laboratório do Professor Ico.

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 046aniObjetivo do jogoPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 065ani


Vocês devem ter notado que esse jogo está embaralhado e diferente, não é? Esse é o objetivo do jogo! O objetivo do jogo, é juntar todos os Pokémons, desde jogos à todos os desenhos, e também criar nossos próprios locais e personagens. Por isso que este jogo é diferente.

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 070aniGráficos do JogoPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 093ani


Serão baseados, ou ripados, dos gráficos do Pokémon Platinum, Pokémon Red, etc etc... Por isso, tente aceitar imitações moderamente xD
Alguns gráficos são feitos ou refeitos por mim ou pelo meu amigo(ele não é deste fórum =/)
Abaixo, na seção Screen Shots deste tópicos, vocês poderão ver como o projeto está indo Very Happy

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 114aniSistemas e ScriptsPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 118ani


Batalha igual ao dos jogos do Pokémon e tudo mais! Se eu falasse todos aqui demoraria bastante! =O

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 122aniScreens ShotsPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 123ani


Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD MycoTownMyco Town

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD TreeTownTree Town (Onde o personagem mora! =D)

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 142aniCréditosPokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD 144ani


Enterbrain - Por ter criado o RPG Maker XP =D
Ao Criador do PokeStarter Kit - Que é o que está me ajudando nos scripts ^^
Aaron RPG(meu amigo) - Por estar sempre me ajudando nas coisas que preciso(e são muitas! acho que ele já deve tar com o saco cheiio de mim xDD)

E a você! Por ter lido este tópico! xDDD




Bem... Esse é o meu projetinho =) Comentem ok? Até!!


Última edição por ArthurMaker em Sáb Fev 14, 2009 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Terminar tópico =O)
ArthurMaker
ArthurMaker
Normal Member
Normal Member

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/01/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por ArthurMaker Sáb Fev 14, 2009 1:59 pm

Nossa! Quanto tempo que não entro nesse fórum! Bem... O Tópico desse jogo está completo agora! =D Por favor, comentem sobre ele ok? <=)
ArthurMaker
ArthurMaker
Normal Member
Normal Member

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/01/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por Milton Qua Mar 11, 2009 8:25 pm

CARA CADE O GAME?
Milton
Milton
Admin
Admin

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: Lider da Elite dos 4

http://pkmadventures.ultimarpg.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por Gary Qua Mar 11, 2009 8:27 pm

ele está sumidao!rsrs
Gary
Gary
Master Member
Master Member

Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 33
Localização : Rj

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 1 (Veridian)

http://pkmadventures.ultimarpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por tidao Sáb Mar 14, 2009 7:51 pm

como jogo esse jogo

tidao
Normal Member
Normal Member

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/03/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por lukinha Qua maio 13, 2009 10:24 am

meu nome é lucas mesmo a muleque

lukinha
Great Member
Great Member

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/04/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por lukinha Qua maio 13, 2009 10:25 am

verdade cadê o game

lukinha
Great Member
Great Member

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/04/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por lukinha Qua maio 13, 2009 10:29 am

também tem pokemon flamez v3 version deve ser maneiro por que
eu fui lá e vi você quando se registra você escolhe seu personagem e pokemon

lukinha
Great Member
Great Member

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/04/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por lukinha Qui maio 14, 2009 12:36 pm

maneiro né

lukinha
Great Member
Great Member

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/04/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por lukinha Qui maio 14, 2009 12:39 pm

eu também acho pokemon black tá sumidaso

lukinha
Great Member
Great Member

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/04/2009

Detalhes do Treinador
Itens:
Pokemons:
insigneas: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD Empty Re: Pokémon Black - Tópico Oficial e Completo! xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos